quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

ESTILINGADA NA CABEÇA

Lusa 2 x 3 Juventus
Olha estou tão bravo com essa cacetada na cabeça que tenho medo até de escrever besteiras, uma série de palhaçadas está começando a me irritar, algumas delas:

Canindé: Vetado... isso mesmo continua vetado, sabe o quanto nos prejudica não jogar em nosso estádio? me lembra o ano 2006 (toc, toc, toc bate na madeira) em que caímos para série A2, ficamos vários jogos sem jogar em casa devido uma reforma no gramado e nunca sabíamos direito onde íamos jogar e essa incerteza e falta de concentração é que considero o fator príncipal naquele ano... Quem é o responsável? Porque não resolveram isso antes? AGILIDADE... Coloquem menos público mas deixem jogar-mos no Canindé...

Juizes: Olha já falei e falo novamente, parece coisa de criança chorona mas a nossa diretoria precisa de mão de ferro, sempre essa história, hoje foi mais algumas palhaçadas.

Esquema Tático: Olha sou o maior fã do Benazzi e me recuso a falar mau dele por tudo que ele fez pela Lusa, mas eu não sei o que acontece com esse time que parece jogar sempre com medo, tem que jogar como um time grande, temos desfalques importantes? temos... mas contra times "menores" não podemos jogar assim... poxa dá até vergonha...
A Lusa jogou mal para caramba e só atacou mais depois que o Juventus já havia recuado para segurar o resultado, o gramado horrível? mas estava assim para os 2 times...
SINAL AMARELO... ATENÇÂO...

2 comentários:

Silva disse...

Gosto do vosso site. Seria interessante fazermos uma parceria no sentido de darmos a conhecer o vosso site aos brasileiros de Toronto. Para isso bastava-nos a permissão para publicarmos no nosso semanário desportivo "FLASH" um extracto do vosso jornal em cada semana, comprometendo-nos nós a publicitar a existência do vosso site e eventualmente escrever sobre a actividade dos Torontinos brasileiros regularmente.

David Silva - Editor

Luis Morais disse...

Podemos conversar David, anote meu e-mail para continuarmos conversando e me explicar melhor isso, lctmorais@gmail.com
Abraços e aguardo...