quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

DO CÉU PARA O INFERNO... DIRETO

Lusa 1 x 1 Paulista

Acho uma palhaçada o que alguns torcedores estão fazendo com o Benazzi, não que ele esteja certo, também acho que é um baita retranqueiro, mas com esse time, com esses desfalques o que pode se fazer?
Ontem não fomos tão mal assim, é que estamos sentindo estes fatores extra campo tenho certeza. Agora o capeta dessa história é o Benazzi, com um orçamento límitado e esses enroscos todos de estádio, Diogo, Patrício... A culpa é do Benazzi... Não passa nem pelo purgatório e vai direto para o Inferno... Acho até melhor trazer-mos o Giba, Lula Pereira, Cândinho... ai sim o Diogo não quebrava o pé, o Filho da mãe do Patrício não se machucava... ahhhh e o Canindé estava em perfeitas condições... filho da mãe esse Benazzi, mas tenho uma solução... ganha 3 seguidas que ele pega um elevador direto para o lado direito do PAI....
Se alguém tiver algum técnico melhor indica.. porque esse ai já está começando queimar no inferno...
Achar que a Lusa devia estar melhor.... acho com toda a certeza também fico com raiva desse capeta... mas ainda acho que tem muito crédito com a Lusa... Aliás acho que devíamos trazer o Leão do Santos... esse sim... consegue manter os times na ponta do campeonato... é só pagar uma pequena fortuna para ele.. olha onde está o time dele... achei a solução...

Ps: Desculpem as irônias e desabafos, é que me deixa irritado ver que estão fazendo caça as bruxas... e pedindo já cabeça do Benazzi ainda acredito que é o técnico certo para Lusa apesar de seus defeitos...

Nenhum comentário: